sábado, 1 de outubro de 2011

Moda Primavera/Verão 2012 Tam GG
















Oi Pessoal, tudo bom?
Como prometi  eis aqui a primeira dica da nova estação, essa postagem é especial porque está voltado para as pessoas que mais tem dificuldade em encontrara o look ideal por estarem um pouco acima do peso as vezes não é fácil conciliar a moda com o tamanho das peças oferecidas nas lojas, sobre aqueles manequins magérrimos. 
Daí surgem as dúvidas na hora de escolher um look, pois elas não podem usar uma determinada roupa por conta do físico que não permite, mesmo lutando constantemente com a balança nem sempre é possível usar o que deseja,  por esse motivo as pessoas que estão acima do peso deverão apostar em roupas que possa contribuir para a sua beleza.
E para que todas as mulheres realmente consigam estar por dentro da moda, diversas grifes e marcas e roupa estão apostando em peças voltadas para quem está um pouco acima do peso ideal. Se você está em busca de maiores informações sobre tamanhos especiais, então, saiba que o trago aqui dicas para ajuda-las nessa tarefa.

A cada estação a moda vem repleta de novidades e no caso da moda tamanho GG não é diferente, seja em peças ou acessórios ela constantemente se inova, e para aquelas que pensavam que a moda era algo apenas para as magras se enganam, é esse o principal motivo que muitas marcas estão lançando peças de todos os jeitos desde os tamanhos médios até os maiores para que cada estilo de mulher consiga encontrar aquela que lhe agrade e combine com o seu tipo físico. 
Os vestidos GG primavera verão 2012, prometem agradar muito o universo feminino, já que contam com várias cores modernas e atuais, vestidos com estampas florais e de animais estarão em alta em 2012, além de modelos listras, babados, renda e muito mais. Para ter sucesso, na hora de comprar, escolha sempre aquelas peças que mais combine com você e com sua personalidade.

Lembrem - se que o importante mesmo é está bem consigo mesma, sinta-se bonita, atraente, seja muito feliz. Não importe com o que os outros dizem ou pensam, você é um ser único e especial, e não há ninguém no mundo todo com beleza igual a sua.
Você é linda!!!

Bjs e até a proxima.



Mais dicas no site:  temdicas.com 

2 comentários:

*•.✿ disse...

Que bacana ... adorei o post!
ótimas dicas Jone!
os vestidos são lindos e as modelos tbm!

beijos meu e da Júlia!

*•.✿ disse...

ha adorei a novo visual do blog ... super fofo! ta lindo!

Postar um comentário

Pesquisar este blog