quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados Para os Casados

Olá pessoal o dia dos namorados está chegando então resolvi ajudar os casais que já estão casados a escolher o presente. Isso mesmo, Casado também é namorado! E vale lembrar que um agradinho para lembrar que o cotidiano não enterrou o romance é fundamental. È bastante comum entre casais que estão casados, e nada recomendado pelos especialistas, é que um dos cônjuges peça que o outro vá a uma loja e escolha o que quer ganhar. É o famoso “compra no meu cartão que depois eu pago”.



“O homem, em especial, tem esse hábito ruim. Um casal precisa cuidar bastante da relação para não cair numa rotina de comodismo, o que é um grande erro”. Uma das oportunidades de colocar isso em prática é justamente em datas comemorativas, seja aniversário de casamento ou o Dia dos Namorados.

Afinal o que importa é a atenção. Presentes caros, se existir essa possibilidade econômica, são bem-vindos, porque já há intimidade para isso e o investimento também é uma forma de mostrar a importância da pessoa em sua vida. Mas o preço, obviamente, não é o que mais importa. Um simples jantar feito em casa, envolto em uma atmosfera romântica – com música de fundo, por exemplo – têm o mesmo efeito, que é demonstrar dedicação. Flores também é um sinal de carinho. Portanto invista nesse dia dos namorados para ser feliz a dois.

Felicidades, e até a proxima!
bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog