sexta-feira, 8 de julho de 2011

Julho = Ferias e Festa

Oi gente, tenho tanta novidade para contar, estamos super felizes nossa amiga Maisa está de casamento marcado (\O/ êêêÊ), torço muito pela felicidade dela, é minha amigooona!
E eu e o Fred vamos ser padrinhos.
O casório vai ser dia 25 ela está muito feliz, e eu também até parece que é comigo rsrs.
Aproveitando a oportunidade vou postar algumas dicas para quem também está se preparando para esse momento magico. Acompanhem e confiram.
Outra novidade é no meu trabalho. Como sabem gerencio uma pousada, é uma pousada pequena de 16 apartamentos muito aconchegante na praia mais linda do litoral de São Paulo, rsrs (não perco a chance de fazer uma propaganda); Voces podiam passar aqui qualquer dia desses para conferirem rs,..voltando ao assunto. A pousada foi arrendada(para quem não entende é o seguinte: o meu antigo patrão vendeu a pousada (empresa) mas ele continua sendo dono do prédio (é tipo um aluguel de ponto)),concluindo estamos sob nova direção. A adaptação ainda está sendo difícil embora estejamos no mesmo ambiente de trabalho, mudou tudo! E toda mudança mexe com a gente pra bem ou pra mal e eu não estou conseguindo assimilar a ideia do "novo" no velho rsrs. Quem sabe com o tempo.
É ferias e a criançada fazem a festa lá casa, acho que ainda não compartilhei isso...(o Fred tem 01 filho de 10 anos) o nome dele é Fernando é um garoto nota 10, não da trabalho em nada, adoro ele. Todo ano ele vem passar as ferias de julho com a gente é muito bom o Fred fica todo bobo, e eu fico feliz em vê-lo poder desfrutar da companhia do filho. Bom acho que é isso. Agora tenho que trabalhar um pouco.

Até mais pessoal
bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog