domingo, 11 de setembro de 2011

Reflexão Familiar



Oi pessoal hoje é domingo, e cada dia está mais difícil para as famílias se divertirem nesse dia. Antigamente domingo era "o dia" da família se reunirem e sentarem em torno da mesa para almoçar, passar a tarde juntos. Compartilhar sorrisos, carinho, como era bom...
Hoje temos muitos pais modernos que não têm tempo para se dedicar aos filhos, eles deixam de participar de suas vidas, e as crianças precisam sentir que há alguém por perto, alguém que se importem de verdade. Não é tão difícil passar um dia agradável, descontraído, na companhia dos filhos, as crianças sentem-se valorizadas e amadas recebendo atenção dos pais. Um pouco de dedicação e paciência, ajuda muito na desenvoltura infantil, contando ainda com um pouco de disposição de seus pais nas brincadeiras antigas, aquelas da época dos nossos avós, isso é ótimo as crianças adoram e seu significado e importância diante do mundo atual não tem preço. Precisamos resgatar a cultura familiar, pai e mãe precisam está mais tempo com seus filhos. Estamos gerando uma geração carente de atenção e amor, e o resultado disso são jovens e adultos violentos, frustrados, infelizes e que não sabem amar.
Pais passem mais tempo com seu filhos, conversem com eles, se importem com eles. Isso vai gerar um efeito surpreendente na vida adulta de seus filhos. Serão homens e mulheres bem sucedidos, felizes e que se importam com o próximo. Qual o futuro que você quer pro seu filho? Invista nas pequenas sementes para que sejam grandes árvores de bons frutos.


Que tal, passar um tempinho com as crianças se divertindo na cozinha? Isso mesmo na cozinha, vou mostrar uma receita super fácil para você fazer com a criançada, Vai ser ótimo para vocês ficarem mais próximos, sem falar que vai ser muito bom para seu filho poder está aprendendo com você! Ele jamais vai esquecer dos momentos que esteve ao seu lado.


Aí vai..


 Mousse de Maracujá
Ingredientes: 
1 lata de leite condensado 
A mesma medida de suco concentrado de maracujá 
1 lata de creme de leite 


Modo de fazer: 
Bata todos os ingredientes no liquidificador por cinco minutos e despeje em uma tigela refratária. Leve à geladeira por duas horas, para que fique bem gelado na hora de servir. 
Rendimento: 6 porções. 



Fácil né? Agora mão na massa!!!


bjs


Até a proxima.

5 comentários:

Unknown disse...

Passei para desejar um feliz final de semana!
Aninha
(Blog. Unidas nº531)

Patricia Galis disse...

Fiz o mousse ficou uma delicia. Obrigada é uma receita super facil.

http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

Moldando Biscuit da Pati disse...

Ola, vim retribuir a visitinha, obrigada pelo carinho. seu blog é lindo.
abços
Pati

Joana Gurgel disse...

Oii! Retribuindo a visita e ja te seguindo... :D
Ah! Adorei a música da sua página.... adoooro!


bjs,

FATIMARTES disse...

Olá amigos! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Postar um comentário

Pesquisar este blog