quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Reggae Ecologico com Fred


Oi pessoas!
Olha esse vídeo que bacana, tem o meu maridão.
Ele trabalhava em uma empresa que era ecologicamente correta, eles construíram um condomínio ecológico, isso não é bacana?
Lá na empresa tinha aulas de musicas e de conscientização ecológica para os funcionários, achei super legal a atitude deles, e é muito bom saber que ainda tem gente que pensa no meio ambiente.
Sou super a favor, de empresas que respeitam o nosso planeta, e por isso esse vídeo merece destaque a qui no BLOG. (Além de ter meu lindão é claro).
Espero que gostem, e comentem.




Valeu gente, até a proxima!

bjs

1 comentários:

debutantes disse...

oi querida , tentei de todas as formas seguir seu blog , mas no ato que eu tento seguir ele pede confirmação de letras e eu digito tudo certinho mas não vai de jeito nenhum , arrume aí e depóis entre em contato comigo , eu quero seguir vc tá bjs http://licia-carla.blogspot.com/

Postar um comentário

Pesquisar este blog