domingo, 8 de janeiro de 2012

Ano Novo, Tudo Novo!

Olá Pessoal, tudo bom com vocês?
Ando meio sumida daqui, o trabalho tem me sufocado...Mas esses dias estão contados. Breve terei bastante tempo para cuidar da minha vida. Eu gosto muito do meu trabalho, amo o que faço, mas infelizmente como já havia comentado algum tempo atrás a pousada onde trabalho foi arrendada e entramos para um grupo, noossa como foi difícil pra  mim! Enfim para resumir, ontem pedi as contas do trabalho não estava dando certo, fiquei muito triste afinal trabalho aqui há muitos anos e a pousada era literalmente minha segunda casa (afinal nos ultimos anos passei mais tempo no trabalho do que em minha casa). Maas tudo bem! Logo estarei em outro trabalho e já nem vou lembrar dessas coisas. É claro que fiquei com o coração apertado...mas tudo passa e como dia a minha prima Luua " até a uva passa" kkkk
Bola pra frente Ano Novo, Tudo Novo...trabalho novo e tudo certo!
Com mais tempo volto logo aqui para postar as novidades.

bjs,
Até a Próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog