sábado, 16 de abril de 2011

Nos conhecemos

Nos conhecemos em dezembro de 2004, na cidade de Mogi das Cruzes. Eu era de Itapevi/SP e ele de São Sebastião/Litoral, eu estava indo passar uns dias na casa dos meus tios em São Sebastião(pra curar dor de cotovelo rsrsrs) pedi ao meu tio que buscasse na estação, na hora certa aparece o meu tio e aquele "negão" todo metido a besta kkkkk, foi estranho. Quando eu o vi pela primeira vez achei ele muito esquisito com uma camisa "amarelo gema" eu penxei: - Vixee que é isso?. Nunca passaria na minha mente que eu estava de frente com o homem da minha vida! Imagina eu toda metidinha também, "querendo ser" - como diz uma amiga - 'a bala que matou Jonh Lennon' hehehe.
Passado alguns dias ele me procurou para ir a uma locadora entregar um fita, acredite em 2004 ainda existia videocassete rsrsrs. Eu fui, não era longe; mas deu para batermos um longo papo, foi só isso eu ainda achava ele bem estranho. Acreditem ele apareceu na casa do meu tio com uma calça capri branca e uma camisa havaiana azul com aquelas flores bem grandes brancas, eu pensei: -Noooossa meu Deus o que é isso!!! mas fui com ele mesmo assim rsrs. Daquele dia em diante nasceu uma amizade entre nós, passamos a nos ver com mais frequencia e eu gostava da sua companhia já achava ele divertido/engraçado e já via ele mais bonitinho também. hehehe

1 comentários:

*•.✿ disse...

adorei, muito bom o relato!kkk
eu tbm achei o Alê estranho a 1º vista, mais o amor é assim mesmo, agente não escolhe, acontece. É mesmo coisa de Deus né prima!

beijO's Nossos

Postar um comentário

Pesquisar este blog