sábado, 24 de dezembro de 2011

Boas Festas!!!



Oi pessoal,
Estou passando aqui rapidinho, para desejar a todos vocês um Feliz Natal!
Estou na maior correria, e não estou tendo tempo para postar, e visitar os blogs fofos de vocês, peço desculpas e breve voltarei... assim que me desapertar aqui na pousada.
Também quero deixar um convite para quem gosta de passar réveillon na praia, ainda tenho vagas e está com um preço bem camarada:
Pacote de 5 Diárias para  02 pessoas por apenas 12x 208,33 com café da manhã e coquetel no Ano novo!.
Para fazer sua reserva entre em contato comigo pelos telefones: (12) 3863-6626/3863-7223 ou pelo e-mail contato@pousadaaroeira.com.br.
Visite nosso site www.pousadaaroeira.com.br e confira outras promoções.


Até a proxima.
bjs,

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog