domingo, 14 de agosto de 2011

Falando em Pai

Meu Pai
Hoje 14/08/2011 é dia dos Pais e eu não podia faltar com minha demonstração de carinho e amor ao meu pai um homem que é muito especial na minha vida. Sou o que sou e é por causa dele, ele tem parte na minha geração, me educou, criou, corrigiu, me amou acima de tudo!

Ele sempre me entendeu, e eu sempre soube disso. As vezes ele não sabia demostrar isso, mas eu sabia que ele me amava, e isso bastava. Outras vezes eu achava que ele não me amava, brigava comigo me deixava triste, me bateu, me colocou de castigo, me proibiu de fazer o que eu queria, de fazer o que eu achava que era bom... hoje entendo porquê. Obrigada, Papai!!! Hoje longe de voce, sinto saudades até das broncas, rsrsrs
Sinto falta do colo, das conversas, até de ver voce pegando no meu pé dizendo: - Não é pra fazer isso ou aquilo. É tão bom quando voce me liga dizendo que está com saudade, adoro ouvir sua voz. Agradeço a DEUS por ter me privilegiado com voce como pai. Sei que voce não é perfeito, mas quem não tem defeitos né? O importante é que eu sempre posso contar com voce, com seu carinho e compreensão.

Essa é minha homenagem para o homem que é meu amigo, conselheiro, professor, tudo... é o meu Pai Jorge Ferreira do Rosario. Obrigada por tudo. EU TE AMO! Que Deus abençoe sua vida.
Quero deixar também um super beijo para meu maridão que embora não tenha filhos comigo (ainda rsrsr) mas é também um super Pai, Parabéns amor Te Amo tá?

Aos meu amigos papais e aos leitores tenham todos Um FELIZ DIA DOS PAIS!

bjs no coração


***Fiquem a vontade para comentar (rsrs).

3 comentários:

Natália a mãe disse...

Obrigada pela visita!
E não desiste não...tudo tem sua hora, e a sua pode ser a qualquer hora!
A fé a principal fonte que nos move, pode ter certeza, eu acreditei e aconteceu!
Boa sorte
Adorei o blog e já te sigo...beijos

Mikaelah disse...

nossaaa ameii o design ,o estilo e os posts desse blog maravilhosooo to seguindoo se puder retribue?
swett-girls.blogspot.com

google disse...

hoje eu me olhei no espelho e disse pra mi mesmo como eu maravilhoso mais logo em seguida retornei ao espelho disse novamente pra mi não eu não so esse unico homem maravilhoso porque eu tenho uma filha que e muito mais maravilhosa filha que senpre tive orgulho de te e vo continua mi orgulhando uma linda filha uma linda mulher uma linda e maravilhosa esposa bjs amor papao te ama

Postar um comentário

Pesquisar este blog