segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Como acertar no look de Inverno



Olá pessoal, trouxe hoje uma dica para os leitores do blog. Está fazendo bastante frio esses últimos dias não é? E o que tenho visto de homens que não conseguem acertar na combinação de inverno, rsrsrs. Reconheço que eles até tentam mas não conseguem de jeito nenhum. Então aqui vai a dica para não ter mais erro.
A peça é Cardigã (agasalho de lã aberto com botões na frente), vale de qualquer cor, desde que as outras peças não entrem em conflito. Está super na moda. A dica é usar com uma camisa por baixo, com um cinto que tenha alguma cor ou desenho além do tradicional couro, fica show com qualquer jeans e sapatênis.
Outra dica importante é escolher a peça que sirva em voce, ou seja nada de peças largas que pareçam não ser suas. Invista numa modelagem mais ajustada ao seu corpo sem exageros viu? 
Vale usar também os cachecóis, estão na moda e combinam bem com essa peça. O cachecol deve ser de cor mais escura sempre (marrom, preto, cinza) xadrez também ta valendo. Fica lindo!
Espero que façam sucesso com o visual. Para os casados vale a pena investir no look, sua esposa vai amar ver o maridão dela bem vestido; e os solteiros não ficarão sozinhos por muito tempo.
Vejam os modelos:


Valeu gente espero que gostem. Até a próxima.


Ah! e não esqueça de deixar seu comentário!
bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o blog e já estou seguindo, depois passa lá no blog se gostar segue tb!!
Bjos do blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Unknown disse...

olá flor passando para conhecer os blogs cadastrados no blogueiras unidas meu numero eo 175 adorei seu blog e seus trabalhos são lindissimos já estou te seguindo quero te convidar para conhecer meu blog e participar do meu primeiro sorteio preciso da ajuda de todas para que esse sorteio seja um sucesso bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Postar um comentário

Pesquisar este blog