quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Correr pela qualidade de vida!








                                                         Oi pessoal, tudo bom?


Trago uma super dica para mulheres e homens: Corrida!

Você já deve ter ouvido muitas vezes que correr emagrece, aumenta a autoestima,...enfim é o esporte do faz bem pra tudo. Mas, se, só em pensar em correr você já está cansado(a) é melhor conhecer todos os benefícios desse exercício que tem se tornando cada vez mais popular, porque é de fácil adesão e que dispensa grandes investimentos se é que me entende($$) ! Quem pratica essa modalidade de exercício nota que o retorno em termos de saúde e preparo físico é muito rápido. É muito importante quebrar a rotina encontrar um horário compatível com o seu tempo, e iniciar devagar, andando mesmo! 

Mas, antes é preciso procurar um medico, para uma avaliação física, só ele saberá dizer se você está ou não liberado para sua pratica. Você deve procurar também um orientador físico, quem começa correr sem a orientação de um pofissional acaba sofrendo lesões e tem que parar por causa das dores. O uso de um tênis adequado para o exercício é indispensável, sem falar na respiração, que é um dos fatores mais importante para que haja uma rápida renovação de ar. É indicado que a cada dois passos inspirar duas vezes.
É isso pessoal, a pratica de esporte tem sido a cada dia o melhor investimento do ser humano para sua saúde, e o resultado é uma melhor qualidade de vida.

Até a proxima, e bons exercicos!

bjs

8 comentários:

Thayane Almeida disse...

oie linda, obrigada pela visita e por me seguir, adorei seu blog e ja estou seguindo, beijos

sou das blogueiras unidas tb, meu numero é o 553

Kika Perez disse...

Olá, passando para visitar e retribuir sua visita, seu blog é muito bom. Preciso passar com mais tempo, vou te seguir. Beijocas.

Kika Perez disse...

Não consegui seguir. Não dá acesso.

*Detinha* disse...

Olá querida correr faz bem para a saude mesmo e para o coração é bom caminhar e sair um pouco do mundo das preocupações e da correria do dia a dia eu adoro particularmente e já estou seguindo o blog e adorando suas dicas e passando para te desejar um otimo dia para voce,beijão *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Rose disse...

Verdade....praticar esportes é tudo de bão!
Acabei de chegar da praia, fui eu e marido jogar um frescobol....ebaaa...foi massa!

Gisele Portella disse...

Oi querida...
Fiz um presentinho, primeiro selinho que faço, ficou bem simples mas aos poucos eu pego o jeito e faço outros.... é com muito amor e carinho que dedico a todas que me seguem e sempre estão deixando comentários.... Fico imensamente feliz com cada palavra que me deixam.... Obrigada de coração!!!
Passa lá e pegue o seu!!!
beijinhus.

sonha-gleide disse...

oi tudo bem,meu nome é Sonha Gleide,faço parte das blogueiras unidas meu nº é 42,gostei muito daqui,seus trabalhos são lindos, Seja bem-vinda para visitar meu cantinho. Já estou te seguindo.
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

VIVIANE BARBOZA disse...

Temos que cuidar do nosso corpo , pois somos o templo do Espirito Santo!

Postar um comentário

Pesquisar este blog